Fluminense x Botafogo: PC Oliveira diz que árbitro errou ao não marcar pênalti de Matheus Martins em Cano

 Clássico Fluminense x Botafogo: Primeira Etapa Repleta de Reclamações sobre Arbitragem

O clássico entre Fluminense e Botafogo, realizado no Maracanã, teve um primeiro tempo agitado, com ambas as equipes reclamando da atuação da arbitragem. Os alvinegros pediram a expulsão de Marcelo, alegando que ele pisou em Matheus Martins, enquanto os tricolores solicitaram um pênalti por conta de um lance envolvendo o atacante botafoguense e Germán Cano.


Durante a transmissão do "Premiere", o comentarista PC Oliveira analisou as situações, afirmando que a arbitragem falhou ao não marcar o pênalti de Matheus Martins em Cano. "Foi pênalti porque, após dominar a bola, Matheus Martins fez uma ação adicional e atingiu o rosto do Cano," explicou PC.


Em relação ao pisão de Marcelo em Matheus Martins, o comentarista argumentou que o lance foi involuntário, já que o lateral estava focado na bola no momento da jogada. 


As polêmicas sobre a arbitragem deixaram a partida ainda mais tensa, refletindo a importância do clássico e o clima de rivalidade entre as equipes. O desfecho dessas discussões promete ser um tema recorrente entre torcedores e analistas nas próximas horas.

Postar um comentário

0 Comentários