O clube de Regaste do Flamengo comunica que Definiu o planejamento para as duas Próximas partidas ( Grêmio e Peñarol), A comissão técnica e a diretoria optaram pela permanência de 12 atletas no Rio de janeiro para treinamento específicos no sábado, no domingo e na segunda.
São Eles: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex sandro, Erick, Léo Ortiz, De la Cruz, Arrascaeta, Plata, Gerson e Bruno Henrique.
O auxilia Matheus Bachi, o analista Baquete, o Preparadr físico Arthur Peixoto e o Preparador de goleiro Thiago Eler permanece no Ct Ninho do Urubu, enquanto o técnico Tite embarca com a comissão para o duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
A decisão contempla o foco nas duas competições devido ao curto intervalo de descanso entre a partida de ontem e o compromisso com o Grêmio. Além disso, a logística para Porto alegre ainda está comprometida pela recente tragédia causada pelas fortes chuvas.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos (Gabigol)
MOTIVO DAS AUSÊNCIAS
O Flamengo comunicou que os 12 jogadores irão permanecer no Rio de Janeiro farão treinamentos específicos no sábado (21), no domingo (22) e na segunda-feira (23). Além disso, a equipe rubro-negra está focada no confronto diante do Peñarol (URU), na próxima quinta (26), em Montevidéu, no Uruguai, pela partida de volta da Libertadores.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca a recuperação no torneio. Isso porque, na última rodada, o time comandado pelo técnico Tite ficou apenas no empate com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã. Assim, o Mais Querido se distanciou do líder Botafogo, que agora tem oito pontos a mais.
O JOGO
Com 12 jogadores ausentes, o Flamengo encara o Grêmio no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
0 Comentários