Bayern massacra Dínamo Zagreb em jogo com quatro gols de Kane na Champion

 


O Bayern de Munique estreou bem na nova Champions League e massacrou o Dínamo Zagreb com um placar de 9 a 2, nesta terça-feira (17), na Allianz Arena. Os gols bávaros foram marcados por Harry Kane (4), Raphael Guerreiro, Olise (2), Sané e Goretzka. Petkovic e Ogiwara descontaram.

A vitória maiúscula colocou a equipe alemã na liderança da tabela da Liga dos Campeões, com três pontos, superando o Aston Villa no saldo de gols. O Dínamo fez o caminho inverso e se tornou o último colocado da classificação geral, também pelo saldo.

O próximo compromisso do Bayern será no sábado, às 10h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Alemão, contra o Werder Bremen, fora de casa

Como foi o jogo

O Bayern foi dominante durante todo o primeiro tempo. Em um lance extenso, o VAR anulou um gol de Gnabry por impedimento, mas marcou pênalti para os mandantes, do lateral Pierre-Gabriel. Harry Kane foi para a bola e deslocou o goleiro para abrir o placar para os bávaros.

Aos 33, o português Raphael Guerreiro recebeu de Musiala e acertou um bonito chute de primeira da entrada da área, que ampliou para os alemães. A arbitragem anulou momentaneamente por impedimento, mas após revisão de vídeo, o gol foi validado.

Cinco minutos depois, Kimmich cruzou para dentro da área depois de um escanteio curto e achou a cabeça de Olise. O francês mandou para dentro e marcou o seu primeiro gol pelo Bayern na competição europeia.

Aos três minutos da segunda etapa, Petkovic apareceu dentro da pequena área e diminuiu para o Dinamo após a ajeitada de Pjaca. Dois minutos depois, a equipe croata ensaiou uma reação ao marcar após um contra-ataque, que deixou Ogiwara soz.

Aos 16, Olise se encontrou ao final de uma bonita troca de passes e só teve de empurrar para dentro para abrir 5 a 2 para os donos da casa.

Kane apareceu para fazer mais dois aos 28 e aos 33, ambos de pênalti. Com a atuação de destaque, o inglês já se tornou o artilheiro isolado da competição.

Ainda deu tempo de Sané deixar o seu aos 40 minutos, com ajeitada de Thomas Muller. No apagar das luzes, Goretzka fechou a goleada histórica de cabeça, aos 47.




Postar um comentário

0 Comentários