Antes de duelo pela Libertadores, avião são-paulino sobrevoa orla do RJ com provocação ao Botafog

O duelo entre Botafogo e São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores começou antes de a bola rolar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira, 18, um avião sobrevoou a orla carioca com uma mensagem provocativa ao Glorioso

“Tradição não se compra. Nós somos o São Paulo Futebol Clube”, dizia a frase escrita na faixa com o símbolo do Tricolor Paulista e desenhos dos três troféus conquistados pelo clube do MorumBis na competição continental.

A mensagem pode ser vista como uma alfinetada ao dinheiro investido pelo empresário John Textor. O norte-americano comprou o Botafogo em 2021 e, desde então, recolocou o Glorioso na luta por títulos. Torcedores que estavam no local registraram a brincadeira e compartilharam os vídeos nas redes sociais.

Além de são-paulinos e botafoguenses, o Rio de Janeiro conta com a movimentação de torcedores de Fluminense, Atlético-MG, Flamengo e Peñarol, que também jogam na cidade entre hoje e amanhã. A capital Fluminense ainda recebe o Rock in Rio nesta semana.

Por um lugar na semifinal da Libertadores, Botafogo e São Paulo entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final. O duelo de volta será na próxima quarta, 25, no estádio MorumBis.



Postar um comentário

0 Comentários